quinta-feira, 23 de julho de 2009

2 º Selinho!

Gente, percebi que essas brecholeiras da blogosfera são mais que fofas.
A Carol resolveu nos presentear com mais um selinho lindo:

As regrinhas são:

♥ Exibir o selinho no blog
♥ Postar o link do blog que te homenageou
♥ Escolher 5 desejos de consumo que te deixarão mais glamourosa
♥ Indicar 10 amigas glamurosas e avisá-las que foram escolhidas.

Então vamos lá:

♥ O selinho já está ali em cima e ali do lado =>
♥ A fofa que me homenageou foi a Carol do Brechó Top Fashion - Obrigada
♥ Meus cinco desejos de consumo são:

  1. Uma carteira Louis Vuitton Murakami
  2. Ter um guarda roupa igual ao Polyvore
  3. Conseguir fazer toodas as minhas facus (terminar psico e fazer as pós, estudar moda, web desing, fotografia, audiovisual, artes plasticas...)
  4. Viajar todo ano pra um lugar maravilindo
  5. Ser dona do meu próprio negócio.
♥ (Oscar mode on) E as indicadas são:

  1. Brechó 2000Inove
  2. Bazar Imagem e estilo
  3. Baza saindo do cabide
  4. Balaios de Lily
  5. Bazar da Biah
  6. Brecho cantinho da moda
  7. Coisas da Deda
  8. Compre veste
  9. Recycling clothes
  10. Vida pechincha

6 comentários:

Fabi Uchi disse...

Que fofa!!! Obrigada pelo selinho! Adorei

Unknown disse...

Ai que fofa que vc é!!!...Amei...Obrigada...
Bjinhos

By Deda disse...

Muito obrigada pelo selinho!

Abraços

Lu Moraes disse...

Oi bunita !!! Obrigada pelo selinho, bjao.

Giovana disse...

Amei os selinhos!!!! Obrigada, já estáo desfilando lá no meu blog!
Bjáoo

Anônimo disse...

Oi querida, tudo bem ?
Vim aqui divulgar o evento que eu e mais uma blogueira estamos fazendo,e que gostariamos que você fosse.
Vai ser um Garage Sale Bazar.
Te mais informaçoes no meu blog vovoquemedeu.blogspot.com
Beijo